quinta-feira, 31 de março de 2011










Boa tarde meninas!

Desde já peço pardon pelas sumidas por aqui durante a semana. Confesso que nas férias os posts eram bem mais frequentes, mais agora com a semana lotada, tcc, trabalhos e correrias minhas e da Mari tá um pouco difícil de conciliar. Prometo que vamos tentar deixar isso aqui sem teias. Logo menos várias idéias, várias roupas garimpadas e heranças pra mostrar pra vocês, coleguets!

Como já diz a tag, BOKALOKA, quem não gosta de um bom e velho batom vermelho?





ME! BOKALOKA. Avon: perfect wear, ultrafixação. cor: vermelho intenso.
obs: ele é ultrafixação mesmo e super fácil de passar (recomendo), porém acho ele muito forte pra cor da minha pele, é do tipo chegueii!


Esses dias vi esse tutorial da super maquiadora Vanessa Rozan da Liceu maquiagem, com várias dicas bem bacanas sobre como passar um batom vermelho dignamente e resolvi compartilhar com vocês. :)
Tem até esfoliante no meio, adorei!

9 comentários:

  1. Eu acho tudo!!! É super poderoso, né?

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, mas dificilmente uso!
    haha

    bjss,
    www.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_travassos

    ResponderExcluir
  3. poder total né!!!
    adorei!

    www.partymonsters.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que algumas cores de batom vermelho, ficam um pouco forte pra minha pele!
    mas acho lindo!!
    Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. Batom vermelho, meu preferidooo!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. batom vermelho é tuuudo, mas para mim tenho que usar uma maquiagem super leve, senão fico com aparencia vulgar.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amooo batom vermelho, nada melhor! ;)

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. AMO DEMAIS!!! Comprei mais um kkkkkk!!!
    Beijos, querida!

    http://joicemelo.veigasantos.com/

    ResponderExcluir