terça-feira, 5 de março de 2013

Dica de beleza: Shampoo e primer


Nós mulheres costumamos sempre testar produtos que prometem fazer o que estamos procurando, mas pelo menos para mim, não é tão facil achar um produto 100% legal, sempre tem alguma coisinha a reclamar. Acho que por esse motivo não posto muito nessa tag sobre dica de beleza/produtos.

Esses são INCRÍVEIS! Sério, adorei muito os dois. Vamos as descrições e comentários:

Shampoo Natura Plant - Limpeza Profunda (Taninos de Hortelã): Meu cabelo estava numa fase muito oleosa, lavava ele em uma noite e na tarde do dia seguinte ele já estava me incomodando muito, precisava lavar todo santo dia. Pensando nisso comecei a procurar um que resolvesse esse problema e gente, o shampoo é bom. No momento da lavagem você já percebe que ele retira muito mais resíduo que os normais, você sente seu cabelo com um aspecto seco e realmente a raiz fica sequinha por um bom tempo (2 a 3 dias). 

Poréém ele é um produto para ser utilizado com intervalos, costumo usar uma vez por semana, porque apesar dessa limpeza que ele causa ser ótima, ele acaba ressecando os cabelos. Então quando for usá-lo combine com um condicionador hidratante para as pontas. A minha dica é o Advance Techinques da Avon que falei aqui. 

Também não é caro, em torno de R$12,00. E o cheiro, QUE COISA MARAVILHOSA, seu cabelo fica cheirando a hortelã! 

Eyeshadow Primer Potion - Urban Decay: Nunca tinha usado um primer para os olhos, também não sei se esse é o melhor, mas para mim ( por enquanto ) é! Acho que todo mundo já sofreu ao ver que aquele côncavo maravilhoso que você fez, depois de 1 hora já derreteu e fez aquele risco de sombra acumulada na pálpebra (ódio). 

Na primeira vez que usei, fiquei revoltada: "como pode um negócio caro desse não fazer a mínima diferença??". Pois bem, eu estava usando errado, hahaha. O certo (pelo menos o que deu certo comigo) é você depositar o produto dando batidinhas com o pincel na pálpebra e somente segundos antes de aplicar a sombra, dar uma espalhada de leve com os dedos no produto aplicado fazendo com que a pele absorva um pouco do primer, você vai aplicando a sombra aos poucos e percebe que ela "gruda" mesmo. Gente a sombra fica intacta por horas, meu queixo caiu ao ver o resultado.

Ela veio junto com a paleta LINDA Naked que ganhei de aniversário do namorado *-*, que é meio cara. Porém não sei se é vendida separadamente, mas vale muuito a pena ;)

Espero que tenham gostado das dicas.

;*

Um comentário:

  1. Adoro os produtos da Natura e esse shampoo é realmente muito bom, e o cheirinho é maravilhoso! :)
    O primer eu não conheço, mas estou a procura de um...bom saber da sua dica!

    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir