quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Blogs/Sites de decoração

Gosto muito de visitar alguns sites/blogs de decoração, sempre tem alguma idéia incrível ou um cômodo "quero isso pra minha casa". Tenho alguns preferidos e quis compartilhar:

DCoração
" Porque a gente não quer uma casa. A gente quer um lar". : descrição amor da Fanpage que foi por onde conheci o blog. Sempre tem dicas ótimas e abrange um pouco mais além da decoração - arte no geral, idéias para festas e muitas coisinhas legais.

     

Esse blog é uma bagunça (como o nome mesmo diz) linda! As donas são super fofas, a Ema e a Elsie com looks maravilhosos, receitinhas, passo a passo de penteados e dentro de tudo isso mais uma boa parte sobre decoração e DIY para casa. Além da galeria de fotos de casas de amigos (inspiradoras) o que mais gosto no blog são os "faça você mesmo", um mais criativo que o outro e não muito complicados de fazer, muita coisa fofis  !
     

O site Casa Aberta tem um nome autoexplicativo. As pessoas abrem as portas das casas, estúdios, restaurantes e mostram todos os detalhes contando as histórias envolvidas no projeto do lugar ou na compra de cada objeto (os mais interessantes são marcados e matam nossa curiosidade!). O mais legal pra mim é a relação casa-dono, conhece a casa? A cara do dono :)
  

Mandem mais dicas de sites/blogs legais de decoração, sempre muito bem vindos!


7 comentários:

  1. Não conhecia o Casa Aberta, adorei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Adoro blogs de decoração ♥
    Conhecia os dois primeiros, e ACHO que conhecia o Casa Aberta também, mas é certeza. senti uma familiaridade...
    De qualquer forma, são ótimas dicas.
    Beijão ;**

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o A Beautiful Mess, quando passo por lá, acho que fico umas 2 horas...hahahah

    :**

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, também não conhecia o Casa Aberta e adorei a proposta deles! Gostaria de indicar também o site da Design in House - www.designinhouse.com.br , um site lindo que reúne produtos de várias lojas de decoração, vale a pena conhecer! :)

    ResponderExcluir
  5. Conheço todos os Blogs, mas o Casa Aberta, que conheci pouco mais de dois meses, ocupa o lugar de queridinho. Acho bacana essa relação de intimidade de abrir a sua casa para um montão de desconhecidos e ainda contar o porque da "personalidade" da sua casa.
    Já ensaiei algumas vezes tirar uma foto da minha casa com a tag para sair no Instagram deles, mas nunca acho um cantinho especialmente fofo para isso. ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Todos são maravilhosos!
    Fico enlouquecida <3 hehehe

    ResponderExcluir