quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Make & Hair : SPFW

Sem muita regra definida os makes e cabelos do SPFW foram da pura simplicidade à explosão de idéias.
Foquem nos batons escuros, dando uma maior atenção aos tons de roxo.



O grafismo de Gloria Coelho



O cabelo da Amapô tava uma coisa, parecia que se entrelassava nas roupas.

Micheli Provensi é diva.

Boys da Reserva com cara de vovôzinhos.

Freirinhas modernas de Lino Villaventura.

As pintinhas das modelos da Maria Bonita foram feitas com um "stencil" feito com uma agulha pelos maquiadores, me senti em junho! Olha esse cabelo? Fofinhas.

Jú Jabour tava lindo, olha que perfeita a combinação de laranja com roxo? Quem diria.

O cabelo foi um rabinho simples, não quis mostrar de costas porque foca nessa máscara incrível! Me lembrou Black Swan.

Os cabelos loiros ficaram perfeitos, deve ter dado a sensação que as modelos bateram uma água oxigenada antes do desfile.



Bjos,
Mari.

8 comentários:

  1. Oiie,
    Vim divulgar o Sorteio do meu blog em parceria

    com a Veridica It
    E quem escolhe os PRÊMIOS é VOCÊ
    Participe Clicando AQUI


    Beijos Querida !

    ResponderExcluir
  2. Tem uns bem estranhos, mas tem tantos lindos..
    As boconas carregadas vão fazer bonito no inverno!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaah bem legaal hehe
    obrigada pela visita ao blog
    estou seguindo
    Beijos
    www.bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Neon foi minha prefeeerida! :D
    Tenho medo de batão muito escuro "/

    Beidjos,
    Rê.

    ResponderExcluir
  5. Ah, estou para fazer uma materia sobre as maquiagens do SPFW... acho que amanha posto alguma coisa. Bom, o que eu gosto mesmo sao das maquiagens mais ousadas e diversas! Os rapazes com cara de velho ficou engraçado, o segundo lembra até frida! hahahah

    Bsos

    ResponderExcluir
  6. As maquiagens estavam belíssimas realmente! Agora o conjunto da obra que mais chamou a minha atenção foi o do FH, as perucas loiras fizeram TODA a diferença no desfile que foi super mais que demais!
    Depois dá uma passadinha lá no blog! ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o make do andre lima! lindo! adorei o blog... visite o meu tb! espero q goste... beijos
    http://dsa-universal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei os batons roxos...
    Beijo
    Helena
    www.blogdalalique.blogspot.com

    ResponderExcluir