quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Será que essa moda pega?

O chamado Lace Biker Shorts faz sucesso no exterior e tá chegando aqui no Brasil pelas It Girls, que é usado por baixo do shorts/saia. A inspiração veio pela Alexa Chung quando ela apareceu com uma bermuda com a barra feita em renda (but, não curto o jeito que ela usa) e tem um pé lá na Chanel e no Alexander Wang.
Muita gente por aí, gosta também de usar a renda rosa e a branca, mais prefiro a boa e clássica renda preta que vai com tudo.
Outra coisa, já repararam que a moda Underwear deixou de ser uma peça usada escondida!?
A mulherada tá usando muita lingerie aparente (boa idéia pra um novo post :D ), sem cair no vulgar, sem medo de ser feliz!
Porém, essa peça com nome comprido, tá dificil de achar minha gente!
Ou só é encontrada nos sites gringos, que sinceramente, não estou afim de esperar pra chegar, ou são bem carinhos. Portanto, quando não se tem dinheiro, aflora a criatividade, meu povo.
Um dos próximos posts vou ensinar vocês a fazer um shorts de renda com baixo custo e personalizado. Me aguardem!



Bjs, Fê :)

12 comentários:

  1. Eu acho lindoooo! lá na Renner tem pra vender!
    beijosssss

    http://www.futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaah que liindo gosteiii

    Beijoos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não gosto muito não..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu nao gosto muito nao, ainda mais pq eu nao tenho a perna mais fina do mundo hahahah

    beeijos
    www.girlsandglam.blogspot.com
    @ma_travassos

    ResponderExcluir
  5. achei fofo, acho qu pega sim.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho interessante, mas não sei se usaria.

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Com meia calça eu achei bonito.
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amore! Adorei me ver por aqui...Obrigada...Já sou adepta há um tempinho...eu mesma fiz o meu....hehehe! realmente na renner tem,tem na pop up store agora tá mais fácil achar...Bjks

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei! Mas tem que saber usar para não ficar brega HEHE

    Kisses.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei, é bem interessante, mas teria que experimentar para ver como ficaria em mim!! Adorei o blog e as postagens e estou seguindo!!
    Um grande beijo pra vocÊs

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe fez um pra mim,
    acho que essa moda jápegou,
    mas como todo moda nova ela esta
    indo aos poucossssss!
    hehehehehehehe
    Beijos
    e já estou te seguindo aki

    ResponderExcluir