terça-feira, 19 de abril de 2011








Você que folheou a I-D e a Billboard de março e achou interessante os efeitos angulares dados ao rosto e ombros de Lady Gaga, mas que depois de assistir seu novo clipe Born This Way e se deparou com aquelas protuberâncias de novo, e não só no clipe como em algumas aparições públicas, ficou muito confusa.
Serão aquelas coisas, implantes?




Isso não parece cola + maquiagem?rs



Gaga para Billboard: " ...Meus ossos mudaram no meu rosto e nos meus ombros. Agora, posso revelar ao universo que, quando estou usando jaquetas que pareciam ter ombreiras em baixo, na verdade eram apenas meus ossos dos ombros mesmo."


Bizarrices a la Gaga.

Kisses,
Mari @mariics

2 comentários:

  1. Fala sério né...esse povo não tem mais o que inventar...Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ledy Gaga me cansa. Acho exagerado demais, não dá!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir