sábado, 11 de junho de 2011


Você não entrou no site errado, nem comprou um ingresso para ver algum episódio HORROR, esse é um blog que falamos de moda, mais também sobre os nossos gostos. Para quem não sabe, faço faculdade de Design Gráfico e me formo esse ano, tento procurar o máximo possível de referências e movimentos para fundamentar os meus projetos.

Esse movimento se chama Pop Surrealismo, artistas pop surrealistas não são um bando de loucos psicopatas, isso é arte, é um movimento novo puramente artístico, chega desse preconceito pré-fabricado.

Eu provei e não quis largar mais, a minha imaginação é guiada por esse movimento, o que eu quero fazer da vida é isso: Ilustração Pop Surrealista..
.. todo mundo tem um lado negro e um lado feliz, um pouco de humor ácido, sarcasmo e facts não faz mal a ninguém.

Voltando aos desenhos, conheci o trabalho desse artista, Hiraki Shimoda a pouco tempo, porém já foi suficiente pra saber que me apaixonei pelas ilustrações e técnicas, pintura feita com tons pastéis que retrata o mundo violento do universo infantil.

Não espero comentários favoráveis, porém é só pra constar o afeto incondicional sobre esse movimento e a arte em geral, que é válida em todos os âmbitos. Talvez eu mostre algum projeto meu aqui ou fale um pouco mais dos artistas de minha preferência e da iniciação da apreciação por esse movimento.











Bjs, Fê @tudokitsch

Um comentário: