sábado, 27 de agosto de 2011










Pois é amigas, apesar de não ser fã, o prata tá que tá. Vários editoriais apostando forte nessa cor, e não é um brilho discreto é um prata alumínio mesmo, aplicado à varias texturas diferentes como couro e cotton.

Com foco pra essa jaquetinha de modelo clássico que já apareceu em várias capas de revistas (Elle, Nylon...) e em dourado também.

Ainda tô me acostumando com a idéia (a paixão pelo dourado é muito forte), apesar de achar lindo/ s coragem pra usar.
















Fonte: StockolmStreetStyle

:*

mari

3 comentários:

  1. Eu simplismente nao me via usando, apesar de achar lindo!
    mas depois que a thassia postou lá no blog dela, um look com calça prata + blazer branco, morriiiii!! MUITO lindo, daquele jeito usava facil!

    beijos
    www.girlsandglam.com

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas confesso que só uso nos acessórios mesmo...numa peça inteira eu não arrisco! haha

    beijos,Bia
    achochique.blogspot.vom

    ResponderExcluir