domingo, 13 de novembro de 2011

SALE!


Oi meninas, cá estou de volta pra lhes mostrar minhas queridas e últimas aquisições de grandes remarcações de lojas de departamentos & outlets (YAYY), poisé, nesse post não tem nenhuma peça de brechózinhosdavida so, equivale a muito amor em uma peça só, como esse cardigã cheio de paêtes, o dress de nas costas, a legging floral que já usei e deu maior alvorocinho e esse vestidinho de laços super fresh.

Só pra mostrar que não precisa gastar rios de dinheiro, nem estourar seu cartão de crédito em roupas só por que está na moda ou porque suas amigas tem, é só esperar um pouquinho que a promoção chega ou quando você menos espera a peça está ali na arara esperando por você, haha!














bjs, fê @tudokistch

4 comentários:

  1. Que luxo suas compras achei muito digno esse post!Pagar caro e achar peças íncriveis é fácil...agora pagar barato e se vestir bem ai eu quero ver!!!E vc se mostrou uma ótima garimpeira adorei tudo!!Bjuxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Jesusss, onde fica essa lojaa? *O*
    UAHUAHUA gentee uma peça mais linda que a outra e com o preço do jeito que eu gosto!
    O que é esse vestido de coraçãooo? Eu quero!
    Amei tudo!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog!! Obrigada por ter passado lá pelo meu, ele realmente é um projeto bem no início, toquei pra frente pra n deixar morrer, logo estruturarei ele melhor!
    Onde você comprou essas roupas lindas com esses precinhos?? Adorei! Já estou te seguindo!

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh.. a Mari que passou no blog, num tinha visto que o post era da Fê. Mesmo assim, Parabéns pelo blog! XD

    ResponderExcluir