sábado, 17 de março de 2012

Necklaces

Olá garotas, sei que ando bem ausente por esse mundo blogstíco, porém é por uma causa que podemos chamar de: SEM TEMPO PRA NADA. Estudos + Trabalho, é, arranjei um job (he, felicidade!) e o the-girlss fica as moscas, haha! Prometo que vamos tentar atualizar isso daqui umas duas vezes por semana, sei que não é o suficiente, mas o tempo tá precário.

Voltando ao post do dia, que eu sei que vocês adoram, são meus achadinhos, quatro colares com BOM preço e lindos lindos. Relembrando, não precisa gastar horrores pra se vestir bem #dicadicaagain.
Vou confessar que já tô viciada nessa onda de colar com gola fechada e uso quase sempre.
Uma foto minha com um dos colares, antes de ir pra formatura do cunhado e fazendo pose a la Alexa Chung.




Esse com pérolas foi o primeiro que comprei. É da C&A.


Antes o meu preferido era o último, mas depois que comprei esse todo trabalhado nas super franjas degradê, passou para o primeiro lugar na listafavs. É da Morena Rosa.


Esse eu fiz um nó opcional. Comprei na Marisa

       E por último, mas não o menos importante. Também comprei na Marisa.


Necklaces MORE Necklaces. Muitos colares pra pouco pescoço, haha!

xx, fê

3 comentários:

  1. Amei os colares! Mas aqui onde moro é impossível achar colar lindo assim e com um preço mais legal ainda. Ótimas escolhas.

    Beijos, Dry
    http://www.heyohdry.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o segundo! R$15, achado, hein?

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog também, e que legal...seremos colegas de profissão.Também faço Farmácia e apesar de me tirar o couro amo!
    tô te seguindo, amei seu estilo!
    Xeru

    www.pobreousada.blogspot.com

    ResponderExcluir