segunda-feira, 5 de março de 2012

Corazón ♥

Lembram do meu vestido de coração que eu mostrei faz alguns meses?! Pois é, só usei neste domingo pra sair com os amigos rumo ao Masp e mediações da Paulista. Primeira vez que uso ele, depois de tingi-lo de preto que só pegou em algumas linhas mais claras, mas adorei o efeito, assim não fica aquela estampa de toalha de mesa que não usava de nenhum jeito. (haha!)




Essa bolsa eu comprei sem a alça, não tenho paciência para carregar na mão, então coloquei essa alça  removível de outra bolsa, sendo que não tenho uma de coro para tal, mas eu gostei da misturinha.





Vestido: C&A
Cinto: Herdei da Mãe
Sapatilha: Moleca
Bolsa: Brechó



Achei um tutorial bem interessante, pra quem quer reciclar aquela camiseta para dormir de político e de brinde, com um coração gracinha, DIY GRACINHA AQUI.

Quem não quer ter alguma roupa com um decote de coração assim!? Flechada certeira nos guys de plantão! 

Obs: Não se esqueçam da lojinha de tees que está bombando, quem quiser dar um like lá no facebook, LINK JÁ.


xx, fê


10 comentários:

  1. Tenho um assim também, mas é florido. Acho super fofo, esse ficou lindo em ti!

    http://naominray.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai amei. Assim que vi achei que era simples, com a pegada minimalista, mas as costas dele é linda, amo essa surpresinha de detalhe nas costas.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Girls!!

    Que blog mais fofo!!
    Vai já para minha lista de favoritos.
    Gostei D+.
    Também tenho vestido com coração, e adooroooo!!
    Look cute!!
    Bjs So

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã quase comprou esse vestido!
    Mas o decote das costas não ficou certinho nela como ficou em você..!
    Tá fofa :)

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindíssimo! ^^

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ando viciada em corações. Gracinha de look.

    xx

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais esse vestido! Esse decote de coração é puro amor!

    ResponderExcluir
  8. Hahahah que boa idéia você me deu! Também tenho um vestido estilo cantina-italiana que eu nunca uso porque acho meio tonto demais! Mas tingido assim ficou bem legal, quebrou o branco! :)


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Jura que esse vestido é da C&A?? Muito lindinho! Adorei o look!
    :)

    ResponderExcluir