quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aleatórios das ultimas semanas




1. Brinquinhos fofos que comprei na Marisa, estavam em promoção (R$6,00 cada trio). A colherzinha foi o que mais adorei e tava usando no meu novo 2º furo, mas depois de uns dias já perdi um deles, mas uso mesmo assim, muito xuxu . O lacinho prateado tá até meio deixado de lado, SEMPRE prefiro dourado.

2. Nas unhas da semana, usei o Militar da Impala com dourado 3D no anelar, já tá até feinho, mas é só pra mostrar p/ vocês minha criatividade, haha.

3. Meu novo (velhinho) relógio Mondaine, comprei da minha tia. Super delicado e vintage, lindo! As pulseirinhas comprei de uma amiga do trabalho, tô viciada em usar várias ao mesmo tempo.

4. Comprei esse filme nas Americanas, naquelas promoções (R$ 19,90), foi bem na intuição: gostei das fotos, da descrição e indicações. E gente, a surpresa foi boa, pensa num filme com atores bons, numa situação linda, contagiante e com uma música viciante e apaixonante (Penny & The Quarters - You and me)...é, eu a-d-o-r-e-i o filme mesmo, vou colocar o trailer pra vcs se apaixonarem também.

5. A camisa eu tô adorando, cor verde militar (tô meio militar né gente, tendência passada eu sei, + tô curtindo, me deixem!), da Hering comprada em outlet (R$15,00 *-*).

Blue Valentine/Namorados para Sempre
Ryan Gosling e Michele Williams (lindos!)


Sei que estamos em falta com os posts, esses dias estão bem atribulados e corridos.

beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário