segunda-feira, 23 de julho de 2012

Sorteio? Sim sorteio!

Não, hoje o blog não está fazendo "aniversário". Daqui 6 meses completaremos 2 anos de vida meio conturbada de blogueiras com pausa looonga de posts, posts todo dia e também (como não poderia deixar de ser) de saco cheio de blog e vontade de acabar com tudo, maas o blog continua no ar firme e forte. 
A vontade de fazer um sorteio veio de um maior tempo que estou tendo pra cuidar daqui com mais carinho e quem sabe esse não será só o primeiro de muitos outros que virão ;)

Escolhi duas coisas fofitas pra sortear p/ vocês:
- um par de meias 3/4 (aquela que vai até acima dos joelhos, leendas! acho que só não ganham das 5/8), com estampa de losangos e bem quentinhas, aquelas que até saem uns pelinhos (inverno ainda tá aí). A numeração que consta na embalagem vai de 34 a 38, mas como elas são usadas na parte "mais fina" das pernas então acho que fica ok para qualquer menina.
- um par de brincos coração alado de cor prata com detalhe preto no centro, tem +/- 5 cm, para vocês terem uma idéia ele cobriu meu segundo furo, super lindinho.






Como faço para participar?

1º: Seguir o blog (para quem não sabe nem só blogueiras (os) podem seguir um blog, qualquer pessoa que tenha uma conta no google (gmail) consegue seguir :})
2º: Preencher esse formulário 
O sorteio acontecerá no dia 1 de agosto, então ... corram até dia 31 de julho!

Boa sorte 
:**

7 comentários:

  1. Que coisinhas linda, ja estou participando!!!
    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o sorteio, já estou participando!
    Estou seguindo o blog com o twitter (AQDC).

    Beijos,
    www.achoquedeucerto.com

    ResponderExcluir
  3. OI meninas! Obrigado pela visita ao meu blog! Amei conhecer o de vcs tbm! Que lindo banner.A tatoo da menina é encantadora =)
    Gostei de aber que a Fê vai dividir comigo a mesma profissão ! oderemos trocar mts figurinhas =)
    Abrçs meninas!

    ResponderExcluir
  4. Tou participandoooo! <33

    ResponderExcluir