segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Dica de gordo: My Sandwich

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelo intervalo mais prolongado que o normal da última postagem para essa, motivo: fiquei sem internet --'. Mas tudo já está resolvido!

Bom, neste final de semana fui assistir Hobbit (muito bom!) e como a duração era de 3h, eu Gabriel e Fê nos empanturramos de pipoca com medo de passar fome durante o filme, ou seja, saímos do cinema rolando mass com vontade de comer mais alguma coisinha. Aí pensei no novo lugar que abriu na praça de alimentação do Shopping Eldorado (sempre tô com fome de GORDO e nunca tô afim de comer por lá) o My Sandwich.

Os sanduíches e o modo de atendimento (os sanduíches ou wraps são montados na hora) lembram o Subway. Com um cardápio gigante com várias combinações e opções de combo - suco de laranja + batata frita / gelatina / salada de frutas / salada com molho de sua escolha. 

É uma boa opção pra quando você não tá com muuuuita fome, os lanches são levinhos.
O lugar e os atendentes usando boininhas (e não muito educados) te deixam num clima meio retrô.



Só encontrei no Shopping Pátio Paulista, não sei se existe em outros shoppings, também não achei site :(. Deve ser porque a rede ainda está se estabelecendo no Brasil, ela é de Portugal.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Doze meses dão para qualquer ser humano cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."
Carlos Drummond de Andrade

FELIZ 2013!! :D

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o lanche. Subway é praticamente a única rede de fastfood que frequento, isso por causa da qualidade dos lanches de lá, pelo valor e claro, por serem mais lightzinhos. O que acho que falta não só lá, mas em todas as redes, é sobremesas naturais e pela foto, vi que esse daí tem. O único lugar que já vi foi na Comedoria do Sesc, salada de frutas adoçada com suco de laranja e mel, mas faz parte da proposta de lá, então é diferente.
    Beijos e feliz 2013! (:

    ResponderExcluir
  2. Hummm...que delícia! Vontade gigante de experimentar um desses combos!

    ResponderExcluir