segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cabelos Cacheados


Há um tempo aboli o cabelo cacheado da minha vida (não me julguem!), sempre achei que não ficava bem em mim. Pode até ser coisa da minha cabeça mas me sinto melhor assim. Fora que cabelos cacheados apesar de serem LINDOS precisam de muitos cuidados, especialmente hidratação, e nunca fui muito atenta a isso (meus pobres cabelinhos passam por meses sem hidratação ou alguma coisa diferente de shampoo e condicionador, vergonha :s). Poréém diferente de mim, a Fê nunca abriu mão dos cabelos cacheados, mesmo que mais curtos.

Uma coisa que percebo muito é que raramente aparece algum tutorial para penteado ou cuidados com cabelos cacheados (a Fê acaba enjoando muito das maneiras de prender ou ajeitar o cabelo) diferente para os cabelos lisos : montanha de tutoriais, cortes e produtos. 

A idéia para esse post surgiu a partir de uma dica de canal de video da Mari do Oh Fashion Blog e a responsável por eles é a Rayza Nicácio, dona de cabelos cacheados lendos, que ensina jeitos diferentes de arrumar e cuidar dos cabelos encaracolados ;)






Inspirações:



Espero ter ajudado seus cachinhos a ficarem mais bonitos (viu Fê  )

4 comentários:

  1. Para quem gosta e tem paciência de cuidar, fica lindoo!
    Adorei o seu post! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ter um cabelón lindo assim. O meu além de liso, é sem volume. Sem graça, sem graça...Sem dúvida cabelos cacheados tem mais personalidade.

    ResponderExcluir
  3. Queridas, indiquei vocês para responderem esse meme:
    http://strawberry-field-forever.blogspot.com.br/2013/02/meme-selinho-de-indicacao.html

    beijos.

    ResponderExcluir