quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

D.I.Y





Blogsfera chamando!
.. depois de virar noites fazendo tcc e apresentar tudo ontem (feliz, feliz!) estou de volta, que álias já estava com saudadezinhas disso daqui.
Resolvi fazer um post de D.I.Y, pois meus dias agora, depois do tcc estão um tanto livres, assim o tédio bateu no primeiro dia de folga, então eu tinha que fazer alguma coisa produtiva JÁ pra postar no meu querido blog.
Como eu tenho um sério problema em usar salto (desengonçada e destrambelhada), só usei umas duas vezes essa sandália e humpft bateu um feeling "não te quero mais", entonces resolvi dar uma costumizada no negócio e não é que ficou bom!?

Usei tachinhas pretas que estavam jogadas por aí da @mariics e uma lixa de unha pra não ficar total preto e pra harmonizar com a fivela, porém indico vocês comprarem uma lixa maior, aquelas que se vende em materiais de construção, pois torna-se o trabalho mais prático e rápido.

agora é só esperar para ver se uso, haha!


bjs, fê, @tudokitsch.

4 comentários:

  1. Adorei essa customização! Ficou divina e se perceber que não usará, aceito como doação...rs =P

    Tem sorteio de Natal no blog e adoraria ter a sua participação.

    Bjos
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! :)
    Nada como transformar algo mais antiguinho em novidade, né?!

    Adorei!


    Beijos!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog muito bom. excelente post amei...
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das dicas de moda e beleza e ainda acompanhe os mais lindos looks do dia.
    Beijos,aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que ideia boa isso ne...ameiiiii
    Beijo e bom domingo!!!!
    Helena

    ResponderExcluir