quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

JULIA PETIT E SEUS TUTORIAIS

Olá meninas, passei aqui rápidinho só pra deixar essas duas diquinhas de hair aka française.Álias, quem não quer ficar com cara de fófis assim não é!?
Como eu sei que não funciona muito no meu cabelo lion essas trancinhas nó, optei por mostrar um "penteado" pra cabelo liso e o outro pra cabelo juba que também dá pra fazer em cabelo liso, como o da Julia Petit.
Porém cai de amores pela segunda opção, super me identifiquei, um dia quando.. SE eu deixar meu cabelo crescer, seguirei esse tutorial. Ondas são sempre muito bem vindas no meu cabelo. (not chapinha!).

Os links dos tutoriais estão logo abaixo de cada foto, infelizmente, os códigos não estão disponíveis para os vídeos serem postados na íntegra, HUMPFT.

TRANÇA NÓ


DIVA'S HAIR



LOLITA'S FEELINGS


bjs, fê, @tudokitsch

2 comentários: