terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Blythes pt2#

Retornando ao post das queridas Blythes pt2# que para muita gente são motivo de medo. Trago mais dicas de como customizá-las a seu modo.



Há muitos tipos de olhos, os eye chips no alfabeto Blythe. Pode ser até encontrado esses fofos com joaninha, estrela, flor e etc. 

Segue uma montagem básica de como tirá-los para trocar por outros olhos, uma nova customização. (pt3# link do site)








Adesivos de boca, cílios coloridos & cores diferentes de Blythe.









Geralmente quem faz essas customizações são as colecionadoras para, como já citei, colocar no site de doações e aumentar o preço das criaturas (fuén fuén). E haja criatividade, inspiração, técnica e facilidade no quesito, DESENHAR.









Para quem já tem medo das Blythes, as Gost Blythes e Vampirinhas não são uma boa pedida pra ter sonhos e sim, pesados. haha
Eu as acho lindas e de uma tamanha inspiração.

Pensei que no pt2# eu terminaria de falar sobre as Blythes, doce ilusão. Segue a saga no pt3# com todos os links e sites de doações.


sem cópia, please.

Espero vocês. xx fê

5 comentários:

  1. eu sou dessas que tem medo dessas bonecas!
    Não sei porque eu tenho a impressão que elas são tão reais...!

    Mas que o trabalho é incrível isso é!

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha eu tb tenho um pouco de medo, apesar de algumas serem lindas!

    Beijinho :)
    http://ohbeibe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fê, já sou sua fã ♥

    Amo seus posts, fiquei mais encantada com este =D

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindinhas! Obrigada pela visita! Beijos! http://fashiomg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa acho q vi alguma vez alguma boneca dessa, mas pesquisando sobre sardas.. acabei aki... eu estou encantada apaixonada por essas bonecas, ja quero todas!! ^^

    vou tratar de pesquisa-las já! vlw

    ResponderExcluir