quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Santo cottage

De bobeira no Facebook me deparei com um vídeo postado por uma amiga incentivando as outras a montar grupos e tentar duelar pra ver quem conseguia o feito.
Assistindo ao vídeo sem piscar fiquei impressionada com a coordenação, ritmo e criatividade dessas meninas (Ebba Lovisa Andersson, Amanda Wikström e Petra Brohäll, garotas suecas, da cidade de Uppsala, que formam o grupo vocal Erato), fazendo de potinhos vazios de queijo cotagge seus instrumentos.
Invejando todo mundo que já tentou tirar sons com potinhos, fuén fuén.





Na entrevista feita por uma tv suéca as meninas explicam com mais detalhes e...claro que como você não entende suéco, só usar o ícone CC pra ouvir com legenda in english.

"(...)Like riding a bike".


kiss

4 comentários:

  1. Que incríveeelll!!
    Olha essa sincronia! E as vozes, claro. Adorei!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bota sincronia nisso. Jamais conseguiria fazer, e olha que tentei. Depois de ver o vídeo fui tentar fazer um pouquinho, mas sem muito êxito, oxi...
    ... coisa complicada.
    PS: Gostei muito da segunda parte da matéria daquelas bonecas assustadoras, mas lindas, que tanto quero! Você tem uma???

    bjss sua linda

    ResponderExcluir
  3. Ah eu já tinha visto esses vídeos. Eu costumava fazer coisas assim no acampamento cara, quando eu era bem mais nova, hahaha. Coisas pra passar o tempo. Hoje em dia acho que não tenho mais coordenação hahahaha


    Beijos,

    Ana Mora
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir