quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dicas cabelos


Esse deve ser um dos primeiros posts sobre dicas para os cabelos. Tá, eu confesso eu sou uma preguiçosa quando se fala em cuidar dos cabelos (usar shampoos e condicionadores específicos, máscaras e cremes para hidratação, leave-in e protetores térmicos e blá blá blá). Ok! Todos esses artifícios quando utilizados, os cabelos agradecem em forma de brilho, maciez e definição,haha.
Acho que o motivo de toda essa minha preguiça é por ter aderido a "progressiva", só visito o salão de 6 em 6 meses e arrastada, além do tratamento também dar uma super hidratada no cabelo.
As minhas dicas são para esses 2 (3) produtos, o Shampoo Elséve Arginina Resist e o Shampoo e Condicionador Advance Techniques da Avon.

Shampoo Elseve Arginina Resist: Esse Shampoo foi um dos últimos lançamentos da Elséve juntamente com o Condicionador é claro. Acabei usando porque o meu tinha acabado e o da Fê (esse!) tava por lá e acabei tentando. Ele tem um cheiro MUITO BOM e o melhor: logo quando comecei a pentear o cabelo, já percebi a diferença ele dá uma acalmada nos fiozinhos rebeldes do topo da cabeça e também promove um efeito liso no cabelo bem visual.
Ah! Uma coisa legal dele também que ele pode ser utilizado para vários tipos de cabelo, o meu por exemplo tem tratamento e o da Fê é cacheado, dá certo.

- Shampoo e Condicionador Advance Techniques da Avon: Já tinha usado um creme para hidratação desta mesma linha da Avon, e adorei! Estes estavam em promoção e resolvi tentar, escolhi o que promete fortalecimento para cabelos médios a longos. Eu virei fã nº 1, haha. Ele promove um efeito 2x melhor que o Elséve (fiozinhos super controlados e cabelos lisos). Sabe quando você só lavou o cabelo e no dia seguinte sua colega do trabalho pergunta se você fez uma super escova no cabelo? Então, aconteceu! Aí você percebe que o efeito foi real, haha.
O segredo dessa dupla provavelmente é o condicionador que é bem consistente, tipo creme de hidratação mesmo.

Os produtos também são baratinhos, o Elséve (+/- 11,00) e os da Avon (+/- 6,00).

bjs

4 comentários:

  1. Meninas, também adorei o blog de vocês! :) Fiquei um tempão olhando as postagens mais antigas!
    Usei muito tempo um shampoo dessa linha da Avon, aí meu cabelo 'enjoou' e eu troquei, mas adorava!!

    ResponderExcluir
  2. O Blog de vocês é muito lindo, foi meu achado da semana :D
    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo, eu te achei hoje mesmo mas fiquei encantada com tudo aqui. PS: http://nicolekawai.blogspot.jp/ :3

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis saber se esse Elseve Arginina funcionava mesmo! Curti o post meninas, lindo aqui :)

    ResponderExcluir