segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Go colação!

Agora, dia 20 de agosto será minha colação de grau e poderei ser considerada OFICIALMENTE uma farmacêutica :). Não optei pela formatura, aquela cerimônia paga pelos alunos com baile e tudo que todo mundo tem direito porque achei que não valeria a pena = $$, tô feliz com a colação haha!
Faz um tempinho que tô pensando sobre cabelo, maquiagem e roupa do dia.

Sobre os cabelos pensei neles soltos, apesar de a-d-o-r-a-r os presos, o "chapéu" (se chama capelo, acabei de descobrir) acaba com o penteado encobrindo tudo, ou seja, dor no ♥ ... então eles vão soltos mesmo. Vou prender parte do cabelo, pensei na tiara de tranças + cocuruto (como diz a Vic do DDB), aquele voluminho maravilhuóso no alto da cabeça. Adoro o 3º cabelo da seleção, tipo Brigitte Bardot só que minha franja nunca fica igual, então vai de ladinho mesmo.

TBD/ Google

A maquiagem já escolhi faz um tempo depois que vi um passo a passo no TBD que cai pra trás e é esse último olho, com delineador + douradão,  ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ  delineador! A boca vai ser mais pro pêssego ou rosado, sempre acho que não combino tanto com batons escuros apesar de tentar as vezes.

Keiko/TDB/Jú Petit

Não sei se vocês me acharão estranha, maas não pretendo usar vestidos longos acho que pela facilidade de poder usa-los depois ou se caso não achar um (ainda não achei e não estou tão a procura assim, haha) já usar um meu, que parece mais com esse segundo. Na verdade ele é um tomara que caia que eu uso com uma blusinha de renda com a manga mais curta que esse e fica óótimo :)
Outra coisa, vou de sapatilha ou slipper: NÃO ME XINGUEM! Não sei andar de salto e muito menos me sinto confortável com eles e tô afim de um sapatinho novo fofito!

Fashiolista
Espero que dê tempo de tirar fotos antes da colação, coisa que nunca dá :( Mas vou fazer uma forcinha para vocês verem como ficou tudo.

bjs

3 comentários:

  1. Belas escolhas! Esse primeiro vestido tá lindo demais.

    ResponderExcluir
  2. É sempre tão dificil decidir...
    olha esses cabelos, que maravilhoos!!
    Mas é isso mesmo, o capelo estraga o penteado, então "soltinho" é a melhor opção (:

    Parabéns pela colação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma conquista!!!
    Na minha colação, estava tão simples =\ não foi nada marcante =\

    Adorei as fotos/ inspirações <3

    beijoss
    http://mynameisglenn.wordpress.com

    ResponderExcluir