quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Têninho


Não me perguntem o porque, mas eu chamo assim, haha. Talvez por esse tênis ser uma mistura do modelo Keds (com esse "estofadinho" fininho) + All Star pelo formato.
Como todo tênis, eu tenho um amor infinito, sério mesmo os saltos nunca são as minhas escolhas, sabe quando você tá por exemplo no trabalho e a maior parte das mulheres tá de salto e você de tênis ou sapatilha? Então :D!

Já faz um tempo que eu estou a procura de um "têninho" desses, no começo eles apareceram bem básicos numa cor pastel e sempre estavam nos pés das meninas mais arrumadinhas e sabia que naquele modelo eu não queria...Tava afim de um mais diferente meio difícil de achar, foi aí que procurando achei esse leeeeeeeeeeendos de morrer da Dafiti, estampados, coloridos, super fofos!
Esses da Dafiti estão no valor de R$100,00 a 150,00 e como não tenho o costume de comprar pela internet e achei meio caro, sim eu achei caro!hahahha Acabei não comprando e esperando outra oportunidade...


que veio numa ida sem muitas intenções a C&A  e me apaixonei de cara por esse floral com detalhes marrons e dourados, COISA FOFA *-*. Ele é da linha Oneself da loja, também vi outras cores: um douradão e um animal print de cobra, saiu por R$49,90.
Tô apaixonada, sabe quando você fica namorando seus pés? Caso de amor 


bjo:*

7 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  2. Que tênis lindo! Fico boquiaberta com as promoções que vocês encontram! Queria ter essa sorte.. ):


    Strawberry Fields
    Holly

    ResponderExcluir
  3. Adoro ténis assim simples e básicos! Estes são muito giros mesmo!

    ResponderExcluir
  4. que lindos :) descobri hoje o teu blog e gosto mesmo muito. visita o meu blog e segue se gostares
    Beijinhos

    http://thefrench-fries.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. O padrão é lindo sim !

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindinho, e esse azul de cano mais alto é puro amor também!

    ResponderExcluir