segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fuçando o LOOKBOOK.nu

Assim como eu, todo mundo que adora moda e principalmente moda de rua, tem como hobby fuçar o LOOKBOOK.nu nas horas vagas e também nas horas que você tem mil coisas pra fazer, rs. Nessas xeretadas que a gente encontra os looks que mais nos identificamos e ficamos babando meia hora na frente da tela.
Olhando melhor vi que na lateral existem links de blogs, myspace, facebook e afins da tal pessoa (é, demorei um ano pra me tocar disso).
Coloquei uma relação dos últimos blogs que visitei e me apaixonei perdidamente por tudo e de alguns já antiguinhos e perdidos que reencontrei, pra minha felicidade :)



A Keyko é de NY-Broklyn, tem 26 anos e desenha para sua grife Postlapsaria .
Esse foi um dos blogs que abri e meu queixo rachou o chão, ela é praticamente uma pin up da década de 50, o make, as roupas e acessórios (quis ser ela por 1 dia). Além dos "cenários" lindos e do boy fofíssimo.





A Elinkan (Elin Jönsson Alder), tem 20 anos e é da Suécia - Estocolmo, ou seja, eu nem me esforço muito pra entender, já fico feliz com os looks lindos, o cabelo loiríssimo e o rostinho de boneca, nem preciso dizer que queria tudo né?
Foi um dos que vi faz muito tempo, e ficava checando todo dia pra ver se tinha alguma atualização, do nada ela parou de postar (devia ter criado outra coisa: este!) e acabei esquecendo dele.




Um dos últimos que encontrei foi o Le-Happy, a dona se chama Luanna, tem 20 anos e vive no Peru. Ela mistura girlie com rocker, 60 com 80 muito bem, dando um ar leve e menina com uma pegada mais pesada e rock´n´roll, que fica incrível.





Para os meninos, escolhi um dos que mais acesso (na verdade tumblr), que é o do boyfriend da Keyko. Chamado Bobby, tem 25 anos, também mora em NY - Broklin e dá pinta de chef.
Apesar do estilo mais cultizinho, com alargador e tatoos, investe em ícones que nos remete às décadas passadas como os chapéus e a alfaiataria. Ainda prefiro os menos moderninhos...





Kisser! (Beijos em sueco :})
Mari

obs.: os links estão nos nomes de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário