sábado, 8 de janeiro de 2011

Removedor de esmalte sem acetona!


Já sei que não é mais novidade pra ninguém os lenços removedores de esmalte da Océane Femme. Porém, ganhei um da minha ex-chefe e decidi usar ele ontem porque o algodão acabou (argh!).
De cara já me apaixonei pela embalagem compacta e fofa. Gostei bastante também por não deixar as unhas esbranquiçadas, deixando as mãos e as unhas bem hidratas e as cuticulas amolecidas tornando mais fácil sua remoção, ao contrário da acetona. O cheiro de baunilha ( sweet vanilla) também é bastante agradável, preservando o cheiro por um bom tempo depois da remoção do esmalte, apesar de ter uma certa repulsa por cheiros muito doces.
Porém ao esfregar o lenço nas unhas ele expele um certo tipo de óleo que forma uma melequinha nas mãos, ou seja, não dá para usar em qualquer lugar, tem que ter uma torneira por perto.
E o mais importante, ele tira muito bem o esmalte, estava usando um relativamente claro, aquelas cores candies e só com 1 lenço consegui tirar todo o esmalte das unhas. :D
Depois de testar o produto e formar minhas próprias conclusões, vi alguns comentários em alguns blogs metendo o pau no produto porque os lenços são pequenos e a quantidade é pouca (25 unidades). MEU POVO! tá querendo o quê?! o nome disso é praticidade. A função dele é ser compacto e ser utilizado na hora mais corrida do dia, ótimo pra nos salvar quando o esmalte começa a descascar em uma hora indesejada, feito pra carregar na bolsa ou nessessáire.

Onde Encontrar: No site da Océane Femme tem uma página listando alguns lugares http://oceane.com.br/
Mercado Livre : $ 7,00

;****


Nenhum comentário:

Postar um comentário