terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Compras pela internet

Eu sempre tive os dois pés atrás p/ comprar coisas pela internet, dá medo de você pagar e não chegar, de chegar alguma coisa errada e você não conseguir trocar, do comprador sumir, da empresa não te responder.

Enfim, durante todo esse tempo, só comprei 2 coisas pela internet:


1º: Tachas (Lembram da febre das tachinhas? comprei e queria por em tudo que era peça de roupa, bolsa, sapato... calma gente, só apliquei num colete e em uma blusinha,rs), comprei na http://shoptreze.com.br/ que de bom só de as tachinhas mesmo.

Foi barato e veio um saquinho com 250 tachas, ou seja, vou ter tacha para dar pros meus filhos.

2º: Uma camiseta do filme Back to the Future pra um super amigo fofo meu, presente de Natal que só chegou bem depois do Reveillon,hahaha.

Foi assim, estava eu procurando a camiseta e existem varias lojinhas virtuais que vendem a tal, + muito sem graçinhas.

Achei num site (http://www.allposters.com.br/) uma l-i-n-d-a! Cara de velhinha sabe? Era essa! Fiz a compra na hora e esperei o dia marcado que iria chegar (pedi dia 18 de dezembro, chegaria dia 30 de dezembro, é eu me atrasei um pouquinho pra comprar né gente) e para a minha descrença em compras na internet a bendita não chegava.

Fui lá já desesperada mandar um e-mail, responderam no mesmo dia! Amigas, a central da loja (de onde saem todas as encomendas) fica em Ohio-Eua HAHAHAHAHA.
Muito manca, pelo amor.

Mas recomendo muito a compra de lá, os produtos são legais ( o tecido da camiseta poderia ser melhorzinho ) e eles são SUPER atenciosos, te respondem o email rapidinho e em caso de extravio mandam o produto novamente e também permitem trocas.

Melhor pesquisar antes de comprar pra não levar esse susto né,rs.
Chegou dia 16 de janeiro.

Acreditem: Não serviu! --' A novela continua...

Bjinhos,
Mari.

4 comentários:

  1. Uma pena não servir, porque a camiseta é liiiindda!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive essa mania de tachinhas na época no Colégio, hehehe. Sabe aquela fase "sou rebelde"?! Pois é ... eu as comprava lá na Twenty Five, mesmo (:

    E já que a camiseta não serviu pro amigo, usa você, poxa! xD

    Beijão,
    Rê.

    ResponderExcluir
  3. Sou viciada em compras pela internet, já perdi o medo... mas minhas compras de Natal seempre chegam depois do Reveillon, meus amigos até já acostumaram! hahaha
    Pena não ter servido...
    Beijos

    http://www.sweet-mess.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, e estou te seguindo. Se puder segue de volta? =)

    beijinhoos! http://finissimasfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir